quarta-feira, 16 de março de 2011

Causa Animal: Adoção

Hoje vou contar pra vocês um pouco sobre minha experiência com a adoção do meu gatinho.
O nome dele é Tobby e por ironia do destino minha mãe que não gosta muito de gatos (desse ela gosta até demais) foi quem o trouxe pra casa. Ela o encontrou miando muito embaixo de um carro no caminho para o supermercado, ficou com pena e pediu para meu pai deixar ele aqui em casa. 
Ficamos surpresas quando vimos meu pai com a camisa branca toda suja e com aquele gatinho magrela no colo.
Não é fácil ter um animalzinho adotado, no caso o Tobby é pior que criança quando fica sozinho quebra tudo e faz a maior bagunça, já quebrou uns três perfumes das minhas irmãs. 
Depois de um tempo com ele resolvemos castrá-lo por que ele sumiu umas duas vezes... nos deixou desesperados procurando pelas ruas na chuva. Sem falar que as vezes chegava todo sujo e uma vez subiu na minha cama pra dormir comigo todo sujo de barro!!!
Castrar evita fugas e mais gatinhos abandonados pelas ruas.



Dá pra notar a diferença de antes e depois não é verdade!! Também a evolução do colo para a cama...rsrsrs!!
Adotar resgata uma vida e alegra nossos corações. Procure uma ONG animal e adote um amigo você também!!

0 comentários:

Postar um comentário